O presidente do MDB da Paraíba, senador Veneziano Vital do Rêgo, abriu as portas do partido para o vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, após o afastamento deste da presidência do PSB municipal.
Durante entrevista nesta quarta-feira (19), Veneziano fez um convite direto para que Leo considere se filiar ao MDB, dizendo: “Olha, Leo, se você achar conveniente, se sentir à vontade e desejar, assim como fez Cícero Lucena filiando-se ao MDB, você será muito bem-vindo.”
A fala de Veneziano veio logo após o governador João Azevêdo (PSB) anunciar a saída de Leo da presidência do PSB de João Pessoa, destacando que a decisão foi tomada de forma consensual, em uma conversa tranquila. Segundo Azevêdo, Leo reconheceu a incompatibilidade de seguir no comando do PSB enquanto defendia publicamente a candidatura de Cícero Lucena (MDB) à Prefeitura de João Pessoa, enquanto o PSB se alinhava ao projeto de Lucas Ribeiro (PP).
Agora, com o convite do MDB, Leo Bezerra se vê diante de novas possibilidades, com o partido oferecendo espaço para uma possível filiação. A situação ainda está em aberto, e o vice-prefeito não anunciou oficialmente sua decisão.
Redação


