O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), declarou nesta terça-feira (18), no programa Arapuan Verdade, que o apoio à candidatura de João para o Senado não é mais “pregão batido e ponta virada” e que a decisão agora está sob análise do seu grupo político. A mudança de postura ocorre após a pressão do PSB sobre o vice-prefeito Léo Bezerra, que havia declarado apoio simultâneo a Cícero e a João e, um dia depois foi convidado a deixar a presidência do PSB em João Pessoa.
“É esse o agradecimento de hoje? Eu tenho certeza que nós vamos conversar, refletir sobre isso, para que a gente possa definir efetivamente as nossas posições. Porque você ter gesto e receber esse nível de cobrança, esse nível de ação, tem limite. Então vamos estar em análise”, afirmou o prefeito durante a entrevista.
Cícero ressaltou que, a partir de agora, a decisão não está mais consolidada e será cuidadosamente avaliada. “Não é mais aquele discurso de ‘já tá fechado’. Está no modo avaliar”, completou, destacando o caráter estratégico e cauteloso da análise diante do cenário político atual.
Agora, todas as movimentações do vice-prefeito Léo Bezerra e do PSB serão consideradas antes de qualquer definição.
PB Agora


