Na manhã de segunda-feira (17), os acordos e consequente pagamento das vítimas do rompimento do reservatório em Campina Grande foram retomados e a meta, segundo o presidente da Companhia de Água e Esgotos, Marcus Vinícius, é concluir as 57 indenizações, no máximo, até a próxima sexta-feira (21).
“Estamos trabalhando sem interrupções para que todos os 57 casos catalogados recebam a indenização devida. A orientação é clara: ninguém ficará sem resposta, e todo processo será guiado pela verdade, pelo respeito e pela justiça”, destacou Marcus Vinícius.
De acordo com ele, a mobilização é para garantir a reparação imediata dos atingidos pelo rompimento do reservatório e sinaliza à população que o processo de indenização está em curso com transparência e prioridade para as vítimas”.
RESERVATÓRIO
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) iniciou, na última quarta-feira (12), o pagamento das indenizações às famílias atingidas pelo rompimento do reservatório ocorrido no último sábado (8), em Campina Grande. O grande volume de água arrastou carros, invadiu e destruiu casas, duas pessoas ficaram feridas e uma mulher, de 62 anos, morreu.


