A prefeita de Monteiro Ana Paula e o vice-prefeito Cajó Menezes, receberam o secretário de Agricultura e Meio Ambiente Rogério Leite no gabinete municipal para uma reunião de alinhamento e planejamento de ações relativas ao mês de novembro e o restante do ano de 2025.
A reunião serviu também para avaliar os serviços e atendimentos realizados durante o mês de outubro, em especial para as ações de limpeza de mananciais, como barreiros, cacimbas e outros reservatórios, ação esta, articulada de forma antecipada tendo em vista que o período de chuvas normal em Monteiro começa em meados de Janeiro.
Rogério afirmou que estas reuniões são frequentes e a gestão tem acompanhado de perto as ações realizadas em prol da zona rural do município.
“A prefeita Ana Paula e o vice-prefeito Cajó, que inclusive está sempre junto com a nossa equipe, acompanham diuturnamente as ações realizadas não só pela Secretaria de Agricultura, mas por toda a equipe de gestão municipal”, afirmou Rogério.


