Um ataque a tios deixou pelo menos um homem e um bebe feridos. O caso aconteceu na tarde de ontem (13), quando um homem identificado como Mateus Oliveira da Silva foi baleado na porta de casa, na zona rural de Caiçara, município paraibano que faz divisão com o Rio Grande do Norte. Durante o ataque, o filho de um ano da vítima foi atingido de raspão no crânio.
De acordo com dados de testemunhas, dois suspeitos se aproximaram da residência em uma motocicleta indo água, e ao perceberem que Mateus estava presente, realizaram vários disparos contra ele.
Mateus foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, enquanto o bebê recebeu atendimento no Hospital Regional de Guarabira, onde permanece sob cuidados médicos.
Segundo o boletim médico do diretor técnico do hospital, Dr. Igor Monteiro, a criança está estável, sem risco de vida e sem sinais de déficit neurológico. “Foi imediatamente atendido, passado por avaliação cirúrgica e tomografia computadorizada. Atualmente, está ativo e reativo, respirando normalmente”, afirmou.
A Polícia Militar realiza diligências na região para localizar os autores do ataque. Informações divulgadas afirmam que Mateus Oliveira havia saído do presídio na semana passada e possuía antecedentes criminosos.
Redação