Fechar menu

    Assine atualizações

    Receba as últimas notícias criativas sobre arte, design e negócios.

    O que há de novo

    Vereador acusa prefeito de agressão física no Cariri paraibano

    14 de outubro de 2025

    Professor esposo de monteirense atacado por aluno passou por cirurgia no crânio: ‘Continuo acreditando na educação’, diz vítima

    14 de outubro de 2025

    Lei obriga treinamento contra engasgo para funcionários de restaurantes

    14 de outubro de 2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    • Anunciar
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
    Agora PBAgora PB
    • Início
    • Últimas notícias
    • Economia
    • Educação
    • Esportes
    • Internacional
    • Política
    • Contato
      • Política de Privacidade
      • Termos De Uso
    Agora PBAgora PB
    Lar»Cidades»Dia das Crianças em Monteiro bate recorde de público com mais de cinco mil crianças comemorando seu dia
    Cidades

    Dia das Crianças em Monteiro bate recorde de público com mais de cinco mil crianças comemorando seu dia

    Chico LoboPor Chico Lobo13 de outubro de 2025Atualizada:13 de outubro de 2025Nenhum comentário3 minutos de leitura8 Visualizações
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Telegrama Tumblr E-mail
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest E-mail

    As festas alusivas ao Dia das Crianças em Monteiro foram realizadas durante este final de semana em dois eventos distintos, onde a população pôde participar da maior comemoração do Dia das Crianças que a cidade já viu.

    No sábado (11) a festa foi realizada no Parque Turístico Simorion Mattos e contou com diversas oficinas de artesanato, gastronomia e pintura facial, além de muita brincadeira. Para refrescar o calor, houve a distribuição de iogurtes, sucos e sorvetes geladinhos.

    Toda a programação foi assistida e acompanhada pela equipe da Secretaria de Cultura e Turismo e todas as crianças ficaram livres para correr, pular e curtir o dia, enquanto os pais puderam aproveitar os quiosques que oferecem o melhor da comida regional e lanches.

    No domingo (12), mais de cinco mil crianças foram recebidas no Parque de Eventos Dejinha de Monteiro, com presentes e participaram das comemorações alusivas ao seu dia.

    Sob comando da Secretária de Desenvolvimento e Ação Social, Joédna Félix, toda equipe da secretaria organizou uma tarde de brincadeiras com vários brinquedos, personagens de filmes de animação, além da distribuição de pipoca, algodão doce, picolé, refrigerante, além de pintura facial, cabelo maluco e parques de diversão com brinquedos e equipamentos para garantir a diversão do começo ao fim.

    O evento contou ainda com atrações especiais que encantaram o público, como os personagens Lilo e Stitch e o animado Palhaço Pipoquinha, que arrancaram sorrisos e garantiram a animação das crianças e dos pais.

    “Este é um evento que coordenamos e que fará desta comemoração um acontecimento que será lembrado pela sua grandiosidade. A Prefeita Ana Paula e o Vice Prefeito Cajó Menezes estiveram envolvidos desde o início e toda a nossa equipe da Ação Social está de parabéns. Cada um dos que participaram deixaram aqui sua dedicação e carinho, e realizamos esse evento com a sensação de orgulho porque vimos o sorriso e alegria no rosto de todas as crianças”, comentou a Secretária Joédna Félix.

    A prefeita Ana Paula e o vice prefeito Cajó Menezes fizeram questão de estar presentes em todas as atividades realizadas no Dia das Crianças desde o seu comecinho até o final, inclusive participando das brincadeiras, recebendo abraços e gestos de agradecimento dos papais pela dedicação e por proporcionar o maravilhoso dia aos pequenos. No encerramento da festa foram realizados os sorteios de bicicletas, patinetes e velocípedes.

    “Foram várias crianças presenteadas, todas brincaram, ganharam suas sacolinhas. Foi lindo ver o sorriso no rosto dos pais e das crianças, e tudo isso é fruto de um trabalho em equipe. Nossa meta foi sempre crescer a cada ano. Pensamos nas brincadeiras, lanches, presentes, atrações, enfim, em tudo que pudesse fazer a alegria da garotada. Finalizamos mais esta comemoração com o sentimento de gratidão aos que trabalharam e felicidade pelas crianças que tiveram um dia muito feliz e divertido”, comentou Ana Paula.

    CONFIRA ABAIXO AS FOTOS DO EVENTO

    Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr E-mail
    Chico Lobo

    Related Posts

    Menina de 12 anos pediu ajuda após acidente que matou sete parentes

    14 de outubro de 2025

    Moradora denuncia conta de mais de 200 reais, no conjunto Mutirão, mesmo com quase um mês sem água na torneira

    13 de outubro de 2025

    Câmara de Monteiro realiza sessão solene de Títulos de Cidadania e medalha Pinto do Monteiro

    13 de outubro de 2025

    O domingo (12) foi marcado por dois acidentes registrados na rodovia que liga cidades no Cariri paraibano.

    13 de outubro de 2025

    Polícia Civil investiga tentativa de roubo de avião em aeródromo, na Paraíba

    13 de outubro de 2025

    DER executa plano para tapar buracos e recuperar rodovias da Paraíba; saiba em quais locais

    11 de outubro de 2025

    Deixe uma resposta Cancelar resposta

    Top Posts

    PAA: agricultores familiares ofertam 248 mil toneladas de alimentos – Artigo de Exemplo

    21 de julho de 202311.598 Visualizações

    Entenda: plano de segurança do governo vai além do controle de armas – Artigo de Exemplo

    22 de julho de 202311.524 Visualizações

    Governo estuda ampliar faixa de fronteira da Amazônia Legal – Artigo de Exemplo

    22 de julho de 202311.262 Visualizações
    Não perca

    Vereador acusa prefeito de agressão física no Cariri paraibano

    14 de outubro de 2025

    Livramento (PB) – O clima político esquentou na manhã desta segunda-feira (13) no município de…

    Professor esposo de monteirense atacado por aluno passou por cirurgia no crânio: ‘Continuo acreditando na educação’, diz vítima

    14 de outubro de 2025

    Lei obriga treinamento contra engasgo para funcionários de restaurantes

    14 de outubro de 2025

    Lula começa a exonerar indicações feitas pelo Centrão

    14 de outubro de 2025
    Manter contato
    • Facebook
    • YouTube
    • TikTok
    • Whatsapp
    • Twitter
    • Instagram
    Últimas revisões
    Demo
    Mais popular

    PAA: agricultores familiares ofertam 248 mil toneladas de alimentos – Artigo de Exemplo

    21 de julho de 202311.598 Visualizações

    Entenda: plano de segurança do governo vai além do controle de armas – Artigo de Exemplo

    22 de julho de 202311.524 Visualizações

    Governo estuda ampliar faixa de fronteira da Amazônia Legal – Artigo de Exemplo

    22 de julho de 202311.262 Visualizações
    Nossas escolhas

    Com boicote da oposição, venezuelanos vão às urnas neste domingo

    25 de maio de 2025

    Rússia lança maior ataque aéreo contra a Ucrânia em três anos

    25 de maio de 2025

    Por que a ONU depende de Israel para fornecer suprimentos a Gaza?

    25 de maio de 2025

    Assine para atualizações

    Receba as últimas notícias criativas sobre arte, design e negócios.

    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest YouTube Drible
    • Anunciar
    Copyright © 2024. Todos os Direitos Reservados por agorapb.com.br

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.