Na tarde desta terça-feira (16), durante participação no programa Arapuan Verdade, o líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais, comentou sobre a formação da chapa que disputará o governo estadual em 2026.
Segundo Morais, a oposição ainda não definiu completamente os candidatos ao Senado, mas a expectativa é que a chapa conte com dois nomes na disputa. “Por ora, só temos o Marcelo Queiroga, mas efetivamente, você consegue cravar de não? A nossa chapa vai sair com Efraim candidato ao governo e dois candidatos ao Senado, não vai sair só o Marcelo Queiroga. Não há esse desenho pré-fixado, não existe prego batido e ponta virada”, disse.
O parlamentar também comentou sobre a postura do pastor Sérgio Queiroz, que, segundo ele, prefere se dedicar no momento ao seu trabalho de evangelização. “Vi a declaração dele ontem de que, por enquanto, prefere se dedicar ao seu trabalho de evangelização, mas deixou essas portas abertas. Tenho certeza que seria extremamente profícuo essa parceria. Muito bem-vinda, Sérgio, como o candidato ao Senado mais votado em 2022. Se ele desejar, e se assim for do interesse dele, abrimos esse diálogo e construímos conjuntamente essa parceria”, afirmou Morais.
Durante a entrevista, o deputado mencionou ainda conversas envolvendo o senador Efraim Filho e o ex-senador Cássio Cunha Lima, indicando que o diálogo político segue em andamento para definir os detalhes da chapa.
Redação