O ex-governador Ricardo Coutinho (PT) usou seu perfil numa rede social para denunciar que teria sido impedido de dar entrevista é uma emissora de rádio no município de São José de Caiana. De acordo com o ex-chefe do Executivo da Paraíba, o prefeito da cidade, que é filiado ao PL.
Para Ricardo Coutinho, seu o posicionamento político de oposição ao que defende o prefeito teria motivado o veto à Rádio Comunitária. “Fui impedido de falar hoje na Rádio Comunitária São José 104.9 FM, em São José de Caiana. Apuramos e descobrimos que a ordem veio da gestão municipal que tem o prefeito filiado ao PL”, escreveu Ricardo na legenda de sua postagem
Em seu perfil no Instagram, o ex-gestor escreveu ainda que uma rádio comunitária é uma concessão pública, “feita justamente para falar diretamente com a população”. Para Ricardo, o gestor municipal faz uso da emissora para “Usá-la “para calar vozes”, o que classificou com uma “uma afronta à democracia e ao direito das pessoas de ouvirem diferentes opiniões”, postou.
Ricardo gravou vídeo ainda no local e postou em sua rede social.
Assista:
PB Agora