O secretário de Administração da Paraíba, Tibério Limeira (PSB), reforçou nesta segunda-feira (8), que segue o posicionamento do governador João Azevêdo (PSB) em relação ao rompimento político com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP).
“Tenho duas coisas importantes na minha formação política. Quando eu estou num projeto, eu estou num projeto por inteiro, não fico em projeto pela metade. Em segundo lugar, respeito muito a liderança do projeto, a liderança política que conduz o nosso partido e o nosso time. Se o governador tem esse entendimento, é claro que eu acompanho o entendimento do governador”, declarou.
Tibério destacou ainda que a decisão não se trata apenas de alinhamento automático, mas de uma análise sobre o cenário recente. “Os últimos dias foram decisivos para o resultado que a gente viu na sexta-feira, com a desfiliação do prefeito Cícero Lucena do Progressistas. E ato contínuo, o afastamento dele do grupo, que inclusive o elegeu por duas vezes, diga-se de passagem, em 2020 e 2024. Eu mesmo participei diretamente das duas campanhas”, afirmou.
Com isso, o auxiliar do governo reforça o discurso de unidade da base governista em torno das decisões de João Azevêdo e do projeto político que o PSB pretende consolidar para o futuro.
PB Agora