Uma mulher foi presa em flagrante suspeita de furtar comércios na cidade de Patos, Sertão da Paraíba. De acordo com as investigações, a suspeita já era conhecida pelas autoridades, por cometer esse crime na região.
O caso iniciou após a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) receber a denúncia de que ela tinha furtado uma loja de roupas, e após buscas serem realizadas, ela foi flagrada cometendo o mesmo crime em outro estabelecimento.
A mulher foi direcionada para a carceragem. Ao ser questionada, a suspeita confessou o crime, disse que era usuária de drogas e furtava para vender os objetos e sustentar o vício.
O caso segue em investigação para a Polícia Civil identificar os receptadores dos produtos furtados e recuperar os bens das vítimas.
Receba todas as notícias do Portal Correio no grupo do WhatsApp ou assine o canal do Portal Correio no WhatsApp