Com o apoio da Secretaria de Saúde do município de Monteiro, o Programa de Atenção e Orientação para Mães Atípicas (PAOMA) retorna com suas atividades, reafirmando o compromisso de ser um espaço de acolhimento, cuidado e fortalecimento.
O momento de retorno foi conduzido pela psicóloga e coordenadora do CER II, Jamila Paulino, e contou com a presença da Coordenadora Municipal do Cuidado a Pessoa com Deficiência, Danielly Campos, da Secretária de Saúde, Fabiana Ferreira, e da Chefe de Gabinete, Kalyne Torres, que na ocasião representou a prefeita Ana Paula, reconhecendo a importância desse espaço de cuidado, escuta e valorização para as mães atípicas.
De acordo com a equipe do CER II, para tornar o encontro ainda mais especial, houve uma vivência com o educador físico Rennan Guedes, trazendo práticas de movimento e bem-estar para as mães atípicas. E a novidade é que esse cuidado será ampliado, alcançando também outras mulheres dentro do programa, fortalecendo ainda mais essa rede de apoio.
O PAOMA é sobre acolher, cuidar e caminhar juntas.
OPIPOCO