Após ser chamado de “frouxo” pelo deputado do PSDB Manoel Ludgério, o deputado Wallber Virgolino (PL) cobrou que o colega parlamentar se retrate publicamente. Na tarde desta terça-feira (19), durante sessão ordinária itinerante da ALPB, realizada na Câmara Municipal de Campina Grande, Ludgério teria se irritado com o comportamento de Wallber durante seu discurso.
Wallber disse que mesmo sendo alvo das palavras em tom pejorativo de Ludgério estava sem entender o motivo pelo qual foi agredido verbalmente. O deputado deo PL explicou que enquanto Ludgério discursava, ele tratava de outros assuntos com outros colegas de bancada.
“Eu que estava lá, não estou entendendo. Ele [Ludgério] assumiu o púlpito, a tribuna, e proferiu insultos contra mim dizendo que eu estava ridicularizando o discurso dele, quando, na verdade estava conversando. Eu, Camila [Toscano], George [Moraes], Anderson [Monteiro], Michel Henrique… tratando de um assunto que tinha nada a ver com o discurso dele”, argumentou Virgolino.
Em entrevista a imprensa, após a sessão, Walber fez cobranças para que o deputado tucano se retrate. “Se se ele saiu com um problema de casa e por alguma razão tentou descontar em mim, eu espero que ele se retrata, porque eu não sou moleque. Estou no centro e não sei nem do que foi que ele me acusou, proferiu o impropérios na tribuna, até agora eu estou sem saber o que eu fiz. Gostaria de saber pelo menos o que foi que fiz para poder me defender”, declarou Wallber.
Ouça:
Ainda em conversa com a imprensa, Wallber pediu desculpas aos vereadores de Campina Grande, à imprensa presente e “a toda população de Campina Grande por esse incidente”, concluiu o parlamentar.
PB Agora