A Polícia Civil de Sousa, Alto Sertão da Paraíba, prendeu no final da tarde desta segunda-feira (11) o vendedor ambulante Erisvaldo Barbosa Cavalcante, de 40 anos de idade, residente na cidade de Cajazeiras, também na região. Ele é o acusado de assassinar o popular Rafael Saturnino da Silva, de 32 anos, com um tiro de arma de fogo na cabeça no interior de uma conveniência durante a madrugada da última sexta-feira (08).
O suspeito do crime fugiu logo em seguida em um veículo modelo Uno, o qual foi abandonado e localizado no sítio Pau d’Arco, em Cajazeiras. Três dias após ao fato que repercutiu em todo país, os agentes do Grupo Tático Especial (GTE) o encontraram na residência de parentes no sítio Mãe D’água, zona rural de Sousa. Após a prisão, Erisvaldo Barbosa foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sousa.
Ao descer a viatura, o suspeito ao ser questionado sobre o crime, alegou legítima defesa. “Ele me ameaçou; matei pra não morrer”, disse ao repórter Jackson Duarte – Repórter Caveira.