Instituto também mediu o nível de satisfação dos pessoenses com a gestão do prefeito Cícero Lucena, de João Pessoa.
O portal de notícias PB Agora, em parceria com o Instituto ANOVA, divulga nesta terça-feira (12) novos números exclusivos da pesquisa de intenções de voto para as eleições de 2026 na Paraíba, com foco na disputa para o cargo de governador do Estado.
O levantamento foi feito em cenários onde a pesquisa foi estimulada (quando são apresentados nomes de possíveis candidatos) e também no formato espontâneo, ou seja, (quando não há apresentação de nomes de possíveis candidatos).
O Instituto ANOVA ouviu 1.000 pessoas em João Pessoa, com idade de 16 anos ou mais, nos dias 8 e 9 de agosto. O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.
Ainda nesta terça-feira, serão divulgados dados referentes a avaliação da população de João Pessoa a respeito da administração do prefeito Cícero Lucena.
O PB Agora e o Instituto ANOVA também ouviram a opinião dos pessoense em relação ao show do cantor Roberto Carlos, que aconteceu na última terça-feira (5) em comemoração ao aniversário da Capital Paraibana.
PB Agora