O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), ratificou a união da base governista rumo às eleições de 2026. O chefe do Executivo estadual lidera o grupo que, segundo ele, tem dialogado sem pressa, ouvindo a todos com o intuito de vencer o processo eleitoral do ano que vem.
O governado garantiu que tanto o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, quanto o presidente da ALPB, deputado Adriano Galdino, permanecem no grupo de aliados, cada um expondo seus pontos de vistas e seus projetos para fortalecer o projeto.
Para João, a tese de um suposto rompimento na base tem sido levantada pelo grupo de oposição, mas que, de acordo com o governador, não irá se confirmar. “Nosso grupo é muito forte, e , logicamente, a oposição espera até hoje que haja rompimento para poder eles se viabilizarem. Essa é a grande verdade. Se nós nos mantivermos juntos, nós teremos possibilidades reais de vencermos a eleição no próximo ano”, avaliou o governador.
A declaração foi dada ao repórter Fernando Braz, da Rádio Arapuan de João Pessoa, e, ao ser questionado sobre uma data para anunciar quem estará na cabeça da chapa majoritária, o governador resumiu: “Não tem prazo para anunciar chapa”.
PB Agora