O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), comentou neste final de semana a suposta aproximação do prefeito de João Pessoa e pré-candidato a governador, Cícero Lucena Filho (PP), para com a oposição na Paraíba. Segundo o emedebista se faz necessário, Cicero deixar de fato o PP e se colocar na oposição, antes disso o senador trata só como especulação a aproximação do prefeito para com os oposicionistas no estado.
“Cícero não se anunciou de forma definitiva, o prefeito se apresenta como postulante, mas a gente só pode trabalhar com a perspectiva de poder ter Cícero como candidato a governador no primeiro momento em que ele de fato venha a consumar seu desligamento do PP e seu anuncio efetivo como pré-candidato ao Governo do Estado, enquanto isso não acontecer só estamos vivendo as especulações”, disse Veneziano.
Na participação do lançamento do livro ´Habeas Pinho´, em homenagem ao ex-governador Ronaldo Cunha Lima, Cícero disse: “Eu não tenho inimigos, eu tenho momentos de adversidade por circunstâncias. Eu não me alimento de briga, eu me alimento de construção, de fazer novos compromissos. Eu não olho para trás, eu olho para frente”, comentou.
Veja a fala de Veneziano:
Redação