Fechar menu
Agora PB

    Assine atualizações

    Receba as últimas notícias criativas sobre arte, design e negócios.

    O que há de novo

    Carlão Pelo Bem celebra filiação de Efraim ao PL: “A direita está consolidando sua maturidade”

    22 de março de 2026

    George Morais se filia ao PL, lança pré-candidatura a deputado federal e avalia nomes para vice de Efraim

    22 de março de 2026

    Semana começa com quase 400 vagas de emprego em diversas regiões da Paraíba

    22 de março de 2026
    Facebook X (Twitter) Instagram
    • Anunciar
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
    Agora PBAgora PB
    • Início
    • Últimas notícias
    • Economia
    • Educação
    • Esportes
    • Internacional
    • Política
    • Contato
      • Política de Privacidade
      • Termos De Uso
    Agora PB
    Lar»Notícias»“É só o começo”, diz influenciador que denunciou Hytalo Santos
    Notícias

    “É só o começo”, diz influenciador que denunciou Hytalo Santos

    adminPor admin9 de agosto de 2025Nenhum comentário3 minutos de leitura2 Visualizações
    Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Telegrama Tumblr E-mail
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest E-mail

    O influenciador digital Felca, que denunciou os conteúdos divulgados por Hytalo Santos nas redes sociais, comentou neste sábado (9) sobre a desativação da conta do paraibano no Instagram. Através dos stories, Felca disse que a remoção do perfil “é só o começo”.

    E completou: “Vamos cobrar das redes sociais uma mudança no algoritmo”.

    Em vídeo publicado na última quinta (8), com mais de 13 milhões de visualizações, Felca acusou Hytalo de sexualizar crianças e adolescentes, além de produzir conteúdo voltado para homens pedófilos.

    “Esse comportamento é incentivado e exposto. Ambiente cheio de álcool, ela rebolando no colo de outro menor de idade. Uma menor de idade sexualizada (…) Enquanto tem número, tá tudo bem. Mais público de homens pedófilos sendo atraído por esse material”, encerrou Felca.

    No vídeo, ele descreveu o material como “nefasto” e um “circo macabro”, destacando a adultização de jovens em busca de engajamento. Felca também exibiu cenas em que menores apareciam em situações inadequadas, como ambientes com bebidas alcoólicas e momentos de intimidade.

    “Uma das paradas mais cabulosas que envolvem crianças em conteúdos nefastos é o caso do Hytalo Santos com a Kamylinha. Olha que ideia super interessante o Hytalo teve: que tal pegar um monte de criança e adolescente no auge da puberdade e botar todo mundo numa espécie de reality show com bagunça e putaria, jogar pro Brasil inteiro e tirar uma grana? Mas que nível de insanidade a pessoa tem que ter pra fazer isso?”, disse o influenciador.

    Investigação do MPPB

    O Ministério Público da Paraíba (MPPB) abriu investigações contra o influenciador paraibano Hytalo Santos por suspeita de exploração de imagem de menores de idade. Os processos, que correm em sigilo, foram divulgados pelo UOL.

    As denúncias que levaram à apuração surgiram de um pedido feito pelo Conselho Tutelar de Bayeux, cidade da região metropolitana de João Pessoa. Outra investigação foi aberta na capital paraibana, mas sem identificação do denunciante, e foi registrada como uma apuração sobre “defesa de direitos de crianças e adolescentes”.

    Os promotores analisam vídeos publicados por Hytalo nas redes sociais, com cenas em que menores aparecem vestidos com roupas curtas, dançando músicas com teor sexual e participando de interações que envolvem perguntas íntimas. Hytalo acumula 17 milhões no Instagram e 7 milhões no YouTube. O grupo de adolescentes é apelidado de “Turma do Hytalo”. Os menores são chamados pelo influenciador de “filhos”, mas não são formalmente adotados por ele. No entanto, passam parte do tempo morando com ele.

    Segundo o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), é proibida a exploração de imagens de crianças e adolescentes que violem sua dignidade ou os exponham a situações vexatórias.

    Se o MPPB concluir que houve violação do ECA, o órgão poderá apresentar denúncia à Justiça ou propor a Hytalo um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) para interromper os vídeos com menores. “Estou aguardando as informações requeridas. Vamos analisar tudo a fim de identificar eventuais práticas delituosas previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente. Se confirmadas, o MPPB tomará as medidas cabíveis”, disse a promotora de Justiça, Ana Maria França.

    Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr E-mail
    admin
    • Local na rede Internet

    Related Posts

    Botafogo-PB é campeão do Paraibano 2026

    21 de março de 2026

    Prefeito João Paulo França lança programação do “Viva Barra o Ano Inteiro 2026” e destaca atrações como Solange Almeida no Barra Bode

    21 de março de 2026

    Santo André divulga programação do São João 2026 com três dias de festa no Cariri paraibano

    21 de março de 2026

    Mogeiro é incluído no Mapa do Turismo Brasileiro e reforça potencial no Vale do Paraíba

    21 de março de 2026

    Morre, aos 91 anos, o ator Juca de Oliveira

    21 de março de 2026

    Queimadas se destaca na educação e tem 16 escolas premiadas no programa Alfabetiza Mais Paraíba

    20 de março de 2026

    Deixe uma resposta Cancelar resposta

    Top Posts

    Rússia lança maior ataque aéreo contra a Ucrânia em três anos

    25 de maio de 20257.501 Visualizações

    Por que a ONU depende de Israel para fornecer suprimentos a Gaza?

    25 de maio de 20257.328 Visualizações

    Com boicote da oposição, venezuelanos vão às urnas neste domingo

    25 de maio de 20253.916 Visualizações
    Não perca

    Carlão Pelo Bem celebra filiação de Efraim ao PL: “A direita está consolidando sua maturidade”

    22 de março de 2026

    O vereador Carlão Pelo Bem participou neste domingo (22), do ato de filiação do senador…

    George Morais se filia ao PL, lança pré-candidatura a deputado federal e avalia nomes para vice de Efraim

    22 de março de 2026

    Semana começa com quase 400 vagas de emprego em diversas regiões da Paraíba

    22 de março de 2026

    Ex-presidente do PT-PB detona filiação de Efraim Filho ao PL: “A máscara caiu”

    22 de março de 2026
    Manter contato
    • Facebook
    • YouTube
    • TikTok
    • Whatsapp
    • Twitter
    • Instagram
    Últimas revisões
    Demo
    Mais popular

    Rússia lança maior ataque aéreo contra a Ucrânia em três anos

    25 de maio de 20257.501 Visualizações

    Por que a ONU depende de Israel para fornecer suprimentos a Gaza?

    25 de maio de 20257.328 Visualizações

    Com boicote da oposição, venezuelanos vão às urnas neste domingo

    25 de maio de 20253.916 Visualizações
    Nossas escolhas

    Em aceno à Rússia, Zelensky propõe zona desmilitarizada em Donetsk

    24 de dezembro de 2025

    Papa Leão XIV comanda sua primeira missa de Natal no Vaticano

    24 de dezembro de 2025

    Saiba por que a árvore é um dos símbolos mais importantes do Natal

    24 de dezembro de 2025

    Assine para atualizações

    Receba as últimas notícias criativas sobre arte, design e negócios.

    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest YouTube Drible
    • Anunciar
    Copyright © 2024. Todos os Direitos Reservados por agorapb.com.br

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.