Um homem foi preso em flagrante na noite dessa quarta-feira (16) após ameaçar a companheira por telefone enquanto ela prestava queixa contra ele na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da Zona Norte (DEAM Norte), em João Pessoa.
Segundo a Polícia Civil, a vítima procurou a delegacia para denunciar um histórico grave de violência doméstica. As agressões, de acordo com ela, vinham ocorrendo desde o período em que o casal residia em São Paulo. Em um dos episódios, a mulher relatou que chegou a ter um dedo fraturado por conta das agressões físicas.
Enquanto era atendida pelos agentes da DEAM, a vítima recebeu ligações do companheiro com novas ameaças. A situação foi imediatamente interpretada como flagrante delito, e a equipe de investigação foi mobilizada para localizar o agressor.
O homem foi encontrado, preso e levado até a delegacia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Em seguida, ele passou por exame de corpo de delito e foi encaminhado à carceragem da Cidade da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.
PB Agora