Depois da taxação de Trump, a esquerda milagrosamente se tornou nacionalista e a direita nacionalista justificou o imperialismo americano que prejudica a economia nacional. É extremamente cansativo a hipocrisia e o oportunismo político!
Na época da lava-jato, a esquerda peregrinava pela ONU “denunciando” as instituições brasileiras e o próprio Lula atacava decisões judiciais sem pena. Bolsonaro, que dizia fazer tudo nas quatro linhas, confessou em depoimento que debateu “alternativas”, conversou com hacker e discutiu documento de teor golpista com gente graúda.
Trump, suposto defensor da liberdade de expressão, passou a exigir rede social aberta para restringir entrada de pessoas por opinião política. O STF, que diz proteger a liberdade de expressão, legislou sobre as redes sociais com termos abertos sob medida para justificar censura.
O Congresso, que diz defender o povo de taxação, aumentou o número de parlamentares. O governo Lula, que diz defender a democracia, adotou a estratégia de fomento de ódio entre pobres e ricos nas redes sociais. A lista de hipocrisias na política é infinita!
Oportunistas! E tem gente que fica brigando por político e por ministro do STF! Desfaçatez e mau caratismo não têm dono! Tolo, Jesus chamaria de tolo, aquele que briga por políticos esperando salvação ou redenção. Tolo, Jesus chamaria de tolo, aquele que esquece da força do pecado e santifica políticos, movimentos e polos políticos.
O sorriso megalomaníaco do coringa é um lembrete diário: o sistema é moralmente falido! Não existe Batman e quem se entrega em fé e idolatria por políticos é tolo, tolo.
Anderson Paz