A Polícia Civil da Paraíba, por meio da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), realizou, nesta quinta-feira (3), uma série de ações operacionais que resultaram na prisão de seis indivíduos pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e violência sexual.
As diligências ocorreram nos municípios de Alagoa Grande, Cuitegi, Guarabira e Araçagi, em cumprimento a mandados de prisão, de busca e apreensão domiciliar, bem como em situações de flagrante delito.
Durante as ações, foram apreendidas diversas armas de fogo, entre pistolas, revólveres e espingardas, além de grande quantidade de munições, drogas e cigarros eletrônicos.
No município de Araçagi, os investigadores identificaram uma loja de peças para motocicletas utilizada como fachada para a prática do tráfico de entorpecentes. As substâncias ilícitas eram ocultadas dentro de peças, numa tentativa de camuflar a atividade criminosa.
A Polícia Civil da Paraíba segue atuando de forma integrada e contínua no combate à criminalidade, reafirmando seu compromisso com a segurança da população e o cumprimento das determinações judiciais.