A deputada estadual Danielle do Vale e o prefeito de Mamanguape, Dr. Joaquim, estiveram reunidos com o governador João Azevêdo nesta terça-feira (2), onde apresentaram uma pauta de demandas prioritárias para o município. O encontro resultou na autorização de novos investimentos por parte do Governo do Estado, que vão impulsionar a infraestrutura urbana e promover melhorias diretas na qualidade de vida da população mamanguapense.
Entre as obras garantidas, estão o recapeamento asfáltico das principais vias da cidade, a pavimentação em paralelepípedo de diversos trechos urbanos e o avanço nos trâmites para a conclusão do Centro Especializado em Reabilitação (CER) tipo III, além do Centro de Atividades Esportivas.
Outro destaque da agenda foi a solicitação para conclusão da obra em andamento da alça viária que interligará a BR à PB-041 — uma intervenção estratégica para o escoamento do tráfego regional e para a mobilidade urbana, beneficiando diretamente Mamanguape e cidades vizinhas.
“Seguimos firmes trabalhando por Mamanguape, garantindo obras estruturantes e parcerias que impactam positivamente a vida das pessoas. Agradeço ao governador João Azevêdo pela receptividade, sensibilidade e compromisso com o nosso município”, ressaltou a deputada Danielle do Vale.
A reunião reafirma o alinhamento entre os poderes estadual e municipal em prol do desenvolvimento de Mamanguape e de toda a região do Vale.