A era de Márcio Fernandes no comando técnico do Botafogo-PB chegou ao fim. Após mais uma derrota por 1 x 0 para o Itabaiana que empurrou o Belo para a lanterna da Terceirona, a diretoria resolveu demitir o treinador. Márcio Fernandes deixa o cargo após seis jogos no comando, com uma vitória, um empate e quatro derrotas. Um aproveitamento de 22,22%
Paulista de Santos e com uma vasta experiência no futebol, Márcio Fernandes chegou ao Botafogo-PB para suprir a vaga de Antônio Carlos Zago, demitido após um início ruim na Série C. A mudança não surtiu efeito e o rendimento do Belo seguiu abaixo do esperado, com direito a três derrotas seguidas.
A última derrota colocou o Botafogo na zona de rebaixamento da Série C, com nove pontos em 10 jogos disputados.
Diante de todo esse cenário, a diretoria botafoguense optou por encerrar o vínculo de Márcio Fernandes, que encerra a sua segunda passagem pelo futebol paraibano em baixa. Em 2020, ele deixou o Treze em meio a mais um mau momento na Série C.
O Botafogo-PB agora está a procura do substituto no comando do time. A equipe entra em campo na segunda-feira (7), no Almeidão, contra o São Bernardo, às 19h30.
PB Agora