O governador João Azevêdo (PSB) mudou sua postura acerca do processo eleitoral do ano que vem e admitiu a postulação ao Senado.
“Eu tenho dito que esse é um ´plano A´, esse é um projeto que a gente tem. Vou apresentar meu nome sim, para avaliação do partido, para avaliação dos partidos aliados. Tudo vai ser discutido e eu tenho convicção de que nós vamos estar no caminho certo (…) Logo logo nós vamos ter aí o anúncio oficial”, declarou o governador em visita à cidade de Cajazeiras.
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), antecipou publicamente, na quarta-feira (11), a pré-candidatura do governador João Azevêdo (PSB) ao Senado Federal nas eleições de 2026. A declaração foi feita durante a solenidade de abertura da 40ª edição do Salão do Artesanato, em Campina Grande, e repercutiu nesta quinta-feira (12), no programa Correio Debate, da Rádio Correio 98 FM.
“Pode ser que essa seja a última vez que o governador venha aqui como governador. No ano que vem, ele voltará como candidato a Senador pela Paraíba. Que Deus o abençoe e, se esse for o seu propósito e a vontade de Deus, que possamos contribuir, cada vez mais, para que a Paraíba tenha um grande senador nos representando no Senado Federal”, afirmou Galdino em discurso.
De Olho no Cariri
PB Online