No Sertão para cumprir agenda do Orçamento Democrático, o governador da Paraíba João Azevêdo (PSB) disse não haver necessidade de antecipar decisão sobre o pleito eleitoral de 2026. João tem dito que deixar o governo para disputar o Senado seria um caminho natural, entretanto, faz questão de deixar claro que nada está decidido e que segue dialogando com sua base, formada, principalmente, pelos partidos Progressistas e Republicanos.
O chefe do Executivo estadual destacou que no ano de 2025 seu foco será no trabalho e na gestão do Estado. Ele lembrou que a gestão atual se encerra no último dia do ano que vem e que até lá, é preciso realizar ações e entregar obras e serviços que a população busca e precisa.
“A gente tem um projeto que está sendo colocado claramente. Eu já disse várias vezes que esse é o nosso plano A. Eu não decido essas coisas e não há necessidade de antecipação, porque existe uma pauta muito importante que é a a pauta administrativa que a gente tem que cumprir, o meu governo e de Lucas termina em 31 de dezembro de 2026, até lá, é foco, é pé no acelerador pra gente entregar as coisas que a população espera. mas é natural e eu espero que a gente tenha todas as condições, estamos trabalhando para isso, para que a gente possa ter o nome colocado pra avaliação do povo. Sobre colocar meu nome para 2026, eu estarei nessa análise muito confortável. Essa possibilidade é real, essa possibilidade é natural”, declarou o governador.
PB Agora
.