O filho do ex-deputado e conselheiro aposentado do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), Arthur Cunha Lima, desmentiu na manhã desta segunda-feira os boatos que circulam nas redes sociais sobre a suposta morte do pai. Segundo ele, Arthur continua internado em estado grave, mas vivo, lutando por sua recuperação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
“Meu pai segue lutando na UTI. É um estado difícil, porém para Deus nada é impossível. Que Deus faça o que for melhor para ele e para toda a família”, declarou emocionado. Ele ainda aproveitou para pedir orações e agradeceu aos que têm contribuído com doações de sangue.
“Peço aos amigos e às pessoas que gostam dele que continuem em oração pela sua saúde. E às pessoas que estão doando, continuem doando. É um ato de solidariedade e empatia pelo próximo. Muitos estão precisando e necessitam. Um gesto de solidariedade sempre é bom e sempre faz bem ao nosso coração”, completou.
Arthur Cunha Lima tem uma longa trajetória na política e na vida pública da Paraíba. Sua família segue pedindo respeito e responsabilidade diante das informações compartilhadas nas redes sociais.
Redação