O Ministério Público da Paraíba (MPPB), através da Promotoria de Justiça Cumulativa de Itabaiana, instaurou um inquérito civil público para apurar denúncia de improbidade administrativa contra a atual presidente da Câmara de São José dos Ramos, Maria Edileuza de Oliveira Silva. A denúncia foi feita por três vereadores do município: Elivan Vaiana da Silva, Heracle Bezerra de Lima e Elizângela Maria de Paiva Leopoldino. A portaria de instauração do inquérito foi publicada nesta quinta-feira (28).
Segundo a denúncia, Maria Edileuza teria realizado despesas por serviços que nunca foram prestados à Câmara Municipal, configurando ato de improbidade administrativa que causou dano ao erário.
O promotor de Justiça João Benjamim Delgado Neto, responsável pelo caso, determinou que a portaria de instauração do inquérito seja publicada no Diário Oficial do MPPB e que seja reiterado o expediente para o qual não se obteve resposta, agora em caráter requisitório, com advertências legais para a hipótese de descumprimento.
Loading…