A jovem de 24 anos que morreu atropelada após cair de carro em movimento fazendo vídeos para as redes sociais gravou áudios relatando comportamentos semelhantes em outras ocasiões. Caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (18) no bairro Bancários, em João Pessoa, onde Amanda Santos perdeu equilíbrio e caiu do veículo em que estava ao lado de outras amigas depois de saírem da Priscyllas Hall, boate em Mandacaru.

Ainda conforme detalhes, ela chegou a ser socorrida e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas morreu na unidade hospitalar.

Conforme a Polícia Militar da Paraíba, que foi até o local, testemunhas confirmaram que a vítima voltava de uma festa quando começou a fazer vídeos e fotos para colocar num perfil de rede social.

Amanda Santos, se deslocou parcialmente para fora do veículo e ficou sentada na janela da porta traseira. Em certo momento, desequilibrou, caiu na avenida principal do bairro e foi atropelada acidentalmente pelo carro que vinha atrás.

As amigas da vítima, que estavam no carro, foram levadas para a Central de Polícia Civil para esclarecimentos sobre o que teria acontecido. A Polícia Civil investiga o caso.

Ouça