Imagem ilustrativa (Foto: reprodução)

Um médico de Goiás foi denunciado após assediar uma paciente e dizer a ela que era viciado em sexo. O caso aconteceu dentro de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no dia 15 deste mês. A informação é do Metrópoles.

A vítima, uma merendeira de 37 anos, buscou atendimento na UBS após ter uma crise de fibromialgia. Durante o atendimento, o médico revelou ser ninfomaníaco e chamou a vítima de gostosa

“Depois que apresentei minhas queixas, fui surpreendida com a resposta desse médico. Ele disse que eu era linda, mas estava gorda e tinha de emagrecer. Falou, ainda, que eu fazia ‘o tipo de mulher’ de que ele gostava e que, se eu não fosse casada, ele me chamaria para sair. Fiquei completamente sem reação. Ele me falou que também era gordo e que isso atrapalhou muito a vida sexual dele, porque é ninfomaníaco, viciado em sexo”, relatou a vítima.

Ainda durante o atendimento, o médico teria feito revelações da vida pessoal, afirmando que o peso dele atrapalhava o desempenho sexual e que estava passando por momentos de impotência.