Skip to main content

Taxista reage a tentativa de assalto e mata suspeito a tiros, na Paraíba

Um taxista reagiu a uma tentativa de assalto e assassinou o suspeito a tiros no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa, na noite desta quarta-feira (10). De acordo com informações, o suspeito pegou a corrida em

Por chicolobo

11/07/2024 08h30 Atualizado recentemente

Um taxista reagiu a uma tentativa de assalto e assassinou o suspeito a tiros no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa, na noite desta quarta-feira (10).

De acordo com informações, o suspeito pegou a corrida em um shopping do Centro da Capital e ao chegar em Santa Rita anunciou o assalto.

O motorista, um policial militar reformado, então reagiu e acabou atirando contra o passageiro, que morreu na hora.


Confira também: .

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, porém apenas constatou o óbito do suspeito, que morreu no banco do motorista, dentro do carro.

“Uma tentativa de latrocínio, que a vítima sofreu um assalto dentro do seu táxi, foi colocado um revólver na sua cabeça e ao desembarcar do carro estava portando uma arma de fogo, por ser policial, e a partir daí deu voz de prisão, quando o suspeito apontou a arma em sua direção e ele teve que efetuar alguns disparos para se defender, defender a própria vida e seu bem”, explicou o delegado Bruno Germano.

Mais PB

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar