Skip to main content

Pré-candidata a prefeita de Monteiro desmente acusações de ex-colega e diz que vai acionar a justiça

A enfermeira Ana Paula, pré-candidata a prefeita de Monteiro pelo PSB, rebateu as acusações feitas nas redes sociais por uma enfermeira que prestou serviços na UPA de Monteiro desde o ano de 2013. Ana Paula esclareceu que naquele período atuava

Por chicolobo

11/07/2024 15h15 Atualizado recentemente

A enfermeira Ana Paula, pré-candidata a prefeita de Monteiro pelo PSB, rebateu as acusações feitas nas redes sociais por uma enfermeira que prestou serviços na UPA de Monteiro desde o ano de 2013. Ana Paula esclareceu que naquele período atuava como enfermeira da UPA e, assim como outras profissionais, cobria a ex-colega de trabalho em alguns plantões, prática comum na categoria dos enfermeiros e médicos. Ela negou qualquer tipo de recebimento indevido e acusou a ex-colega de criar acusações falsas com fins políticos.

“Essa profissional de enfermagem que formulou a denúncia mentiu descaradamente ao afirmar que recebia gratificação e repassava para minha pessoa. Na realidade, ela dava plantão na UPA de Monteiro e frequentemente faltava aos plantões, solicitava as suas colegas para a substituírem, e ela repassaria os valores dos plantões. Foi isso que aconteceu comigo e com outras colegas que já se colocaram a disposição para testemunhar judicialmente”.


Confira também: .

Ana Paula disse que ficou indignada com a denúncia, mas, encara isso com naturalidade porque a história parte de pessoas que já são conhecidas em Monteiro pelas denúncias falsas que fazem em todos os períodos eleitorais.

“Eu tenho uma vida limpa. Sou uma trabalhadora da enfermagem. Essas denúncias falsas feitas por nossos opositores tentam nos desqualificar, mas vamos provar isso judicialmente. Já acionamos a nossa equipe jurídica para adotar todas as providências cabíveis e vou colocar meu sigilo bancário em aberto”, assegurou Ana Paula.

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar