Skip to main content

Em menos de 24 horas, Polícia recupera moto que havia sido roubada em São João do Cariri

Nesta última quarta-feira (10), as Polícias Civil e Militar recuperaram uma motocicleta na cidade de Boqueirão que havia sido roubada durante esta semana na cidade de São João do Cariri. Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, a mo

Por chicolobo

11/07/2024 07h15 Atualizado recentemente

Nesta última quarta-feira (10), as Polícias Civil e Militar recuperaram uma motocicleta na cidade de Boqueirão que havia sido roubada durante esta semana na cidade de São João do Cariri.

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, a motocicleta estava em posse da pessoa de nome C.A.R.A., residente da cidade de São João do Cariri, local onde furtou a moto.


Confira também: .

O acusado C.A.R.A. já estava identificado pelos Policiais Civis devido ao furto da moto, mas estava sendo conduzido pela Polícia Militar devido ao fato de ter ameaçado sua companheira na cidade de Boqueirão.

Aos ser questionado sobre a moto furtada, o acusado assumiu a autoria e disse onde a moto estava escondida. Assim, os policiais civis e militares seguiram em conjunto para recuperar a motocicleta, sendo o objeto levado para a Central de Flagrantes de Queimadas e entregue a sua dona no mesmo dia.

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar