Skip to main content

Morre filho do cantor Zé Vaqueiro, após complicações da síndrome de Patau

O filho mais novo do cantor Zé Vaqueiro e da influenciadora Ingra Soares, o bebê Arthur morreu aos 11 meses, conforme divulgou a equipe do artista na madrugada desta terça-feira (9), nas redes sociais. Desde que nasceu, a crian

Por chicolobo

09/07/2024 08h25 Atualizado recentemente

O filho mais novo do cantor Zé Vaqueiro e da influenciadora Ingra Soares, o bebê Arthur morreu aos 11 meses, conforme divulgou a equipe do artista na madrugada desta terça-feira (9), nas redes sociais.

Desde que nasceu, a criança convivia com o diagnóstico de síndrome de Patau  espécie de malformação genética do sistema nervoso.

“Deus sabe de todas as coisas, e decidiu que era hora do nosso Arthur se juntar a Ele e descansar”, diz o comunicado. Na ocasião, o músico ainda agradeceu as orações e o apoio que a família e o menino receberam no período.


Confira também: .

Ao longo da vida, Arthur saiu apenas uma vez da maternidade.

Ele ficou internado por nove meses antes de ir para casa. Recentemente, em junho, o bebê foi submetido a uma traqueostomia — procedimento no qual é feita uma abertura frontal na traqueia do paciente e tem o objetivo de facilitar a chegada do ar até os pulmões.

Diário do Nordeste

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar