Skip to main content

João Azevêdo anuncia Raniery como candidato da oposição em Guarabira

O ex-deputado Raniery Paulino (Republicanos) foi oficializado, na manhã desta segunda-feira (08), como pré-candidato das oposições em Guarabira, no Brejo da Paraíba. Filiado ao Republicanos, Raniery terá o apoio do PSB, PDT, PT, PSD e PP. A esc

Por chicolobo

08/07/2024 16h25 Atualizado recentemente

O ex-deputado Raniery Paulino (Republicanos) foi oficializado, na manhã desta segunda-feira (08), como pré-candidato das oposições em Guarabira, no Brejo da Paraíba.

Filiado ao Republicanos, Raniery terá o apoio do PSB, PDT, PT, PSD e PP. A escolha do nome do ex-parlamentar foi anunciada pelo governador João Azevêdo, durante evento na sede do PSB em João Pessoa.

“Essa é uma verdadeira união para dizer que esse é o sentimento que nos move e nos faz sentar. Chamar cada um aqui e construir esse movimento. Guarabira terá muito a ganhar”, disse João.


Confira também: .

O presidente do Republicanos na Paraíba, Hugo Motta, enfatizou a unidade das legendas. “Esse não é um projeto só para o Republicamos, PSB ou PT. Mas, um projeto que visa a união das oposições em Guarabira”, destacou Motta.

Paulino disputará a Prefeitura contra a ex-deputada Léa Toscano (União), apoiada pelo prefeito Marcos Diogo (PSDB).

Mais PB

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar