Skip to main content

ELEIÇÕES 2024: Alexandre e Flávio Torreão lançam pré-candidatura à Prefeitura de Serra Branca em evento prestigiado

Em um evento de grande articulação realizado neste domingo (07), o partido União Brasil de Serra Branca lançou oficialmente a pré-candidatura de Michel Alexandre e Flávio Torreão para prefeito e vice-prefeito, respectivamente, da cidade conhec

Por chicolobo

07/07/2024 15h50 Atualizado recentemente

Em um evento de grande articulação realizado neste domingo (07), o partido União Brasil de Serra Branca lançou oficialmente a pré-candidatura de Michel Alexandre e Flávio Torreão para prefeito e vice-prefeito, respectivamente, da cidade conhecida como “Rainha do Cariri”.

A chapa puro-sangue é fruto de uma articulação do senador Efraim Filho. Michel Alexandre ganhou notoriedade por dirigir o Serra Branca Esporte Clube e se une a Flávio Torreão, que já disputou os últimos dois pleitos para a prefeitura e é reconhecido por sua grande articulação política na cidade.

Durante o lançamento, Michel Alexandre agradeceu o apoio de Flávio Torreão, destacando o gesto de generosidade e humildade ao aceitar ser seu vice na disputa. “Estou orgulhoso e feliz por ter chegado até aqui e agora é se dedicar e dar mais pela cidade. Estamos com o desejo de poder melhorar as vidas das pessoas, um desejo de poder fazer ainda mais… sabemos que a política consegue ajudar de uma forma maior, de uma forma macro. E é nossa intenção, fazer o bem as pessoas!”, declarou Alexandre.


Confira também: .

Flávio Torreão também expressou sua satisfação, chamando o momento de um sonho realizado. “Essa é uma união que vai transformar a vida do nosso município, que vai fazer Serra Branca grande como ela merece. Eu fiz o que tinha que ser feito, eu fiz por amor a essa cidade, por amor aos serrabranquenses. Juntos nós somos mais, é preciso se desprender para fazer melhor e para fazer bem feito”, ressaltou o pré-candidato.

O evento contou com a presença de todos os pré-candidatos a vereadores pelo União Brasil, PSDB e Democracia Cristã, além de figuras políticas de destaque como o senador Efraim Morais, o deputado Tovar Correia Lima, o empresário serrabranquense e dono da PixBet Ernildo Júnior, o prefeito de Boa Vista André Gomes, o prefeito de Coxixola Nelsinho Honorato e várias outras lideranças políticas e figuras públicas, a exemplo do humorista Tirulipa.

De Olho no Cariri

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar