Skip to main content

Em visita ao Cariri, João Azevêdo reafirma apoio à pré-candidatura de Zé Elias, em Gurjão

Realizando visitas na região do Cariri e Seridó paraibano durante esta última sexta-feira(05), o governador João Azevêdo concedeu entrevistas a veículos de imprensa da região e falou sobre política e seu determinado apoio a candidatos da base

Por chicolobo

06/07/2024 10h00 Atualizado recentemente

Realizando visitas na região do Cariri e Seridó paraibano durante esta última sexta-feira(05), o governador João Azevêdo concedeu entrevistas a veículos de imprensa da região e falou sobre política e seu determinado apoio a candidatos da base nas eleições municipais deste ano.

Quando indagado sobre as eleições na terra do Bode na Rua, em Gurjão, João Azevêdo foi claro e objetivo e destacou o seu apoio à reeleição do prefeito de Gurjão, Zé Elias (PSB). O governador deixou claro que Zé Elias representa o projeto do PSB.

“Não tenho dúvidas, a nossa representação política em Gurjão é José Elias! É quem vai estar representando nosso partido. E espero que o povo de Gurjão entenda dessa importância de ter um prefeito parceiro do Governo do Estado. Não tenho dúvida, que Zé Elias vai ganhar José Elias vai ganhar as eleições e continuar como prefeito de Gurjão”, destacou João Azevêdo.


Confira também: .

No cenário político que se desdenha, José Elias poderá disputar as eleições municipais contra o seu então aliado, o ex-prefeito de Gurjão, Ronaldo Queiroz, que publicamente ainda não anunciou a sua pré-candidatura.

De Olho no Cariri

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar