Skip to main content

Goleiro paraibano é contratado como novo goleiro da equipe do Corinthians-SP de Futebol de Cegos

Através das suas redes sociais, o atleta paraibano Giovane Montenegro anunciou a sua ida para a equipe do Corinthians de futebol de cegos. O goleiro de 30 anos de idade, que é natural de João Pessoa-PB, irá defender a equipe paulista no Campeona

Por chicolobo

05/07/2024 12h55 Atualizado recentemente

Através das suas redes sociais, o atleta paraibano Giovane Montenegro anunciou a sua ida para a equipe do Corinthians de futebol de cegos.

O goleiro de 30 anos de idade, que é natural de João Pessoa-PB, irá defender a equipe paulista no Campeonato Brasileiro de Futebol de Cegos que terá início no mês de outubro deste ano.

Giovane Montenegro vem se destacando na meta na modalidade do futebol. Por ser goleiro, a modalidade do futebol de cego, é a única posição que permite atuar com 100% de visão e não pode ter participado de competições oficiais da Fifa nos últimos cinco anos.

Já alguns anos, exatamente em 2022, Giovane Montenegro recebeu a sua primeira convocação para a Seleção Brasileira de Futebol de Cego, e desde então, vem sendo convocado para a disputa de competições há nível nacional e internacional.


Confira também: .

Nas redes sociais o goleiro paraibano agradeceu pelo novo ciclo em sua carreira. “Mais um ciclo está iniciando na minha vida. Nunca me faltou coragem pois tenho Deus e uma família maravilhosa a frente de tudo. Venho anunciar a todos os meus amigos(as) que hoje me torno goleiro do Corinthians! Agradeço primeiramente a Deus e a todos que estão do meu lado no dia a dia. um doido para fazer parte deste bando de loucos do Timão! Vai Corinthians!”, postou Giovane.

Cariri Esporte

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar