Skip to main content

Congo: Flavinha entra para história do município com agenda intensa de inaugurações

Nos últimos 15 dias, o que era um canteiro de obras começou ganhar outros contornos com acabamento final no Congo. Foram diversas inaugurações e anúncios de novos investimentos. Três passagens molhadas, uma nova praça na Tapera, os quiosques,

Por chicolobo

05/07/2024 15h05 Atualizado recentemente

Nos últimos 15 dias, o que era um canteiro de obras começou ganhar outros contornos com acabamento final no Congo. Foram diversas inaugurações e anúncios de novos investimentos.

Três passagens molhadas, uma nova praça na Tapera, os quiosques, duas unidades âncoras de saúde (Sítio Lagoa Funda e Lagoa da Ilha) e a clínica de reabilitação. Além disso, novas obras foram iniciadas, como a construção do Parque Linear e pavimentações.

“É emocionante ver o sorriso em cada pessoa do Congo, isto demonstra, de verdade, o momento que estamos passando. Não fizemos só obras de concreto e asfalto, mas sobretudo, estamos transformando a vida de cada pessoa”, destacou a prefeita.


Confira também: .

Segundo Flavinha, diversos outros investimentos já haviam sido entregues e outros já estão sendo encaminhados. “Nossa ideia sempre foi manter um fluxo de obras durante a nossa administração, garantindo novos empregos e aquecendo o comércio”, finalizou a gestora.

OPIPOCO

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar