Skip to main content

Bebê que sofreu acidente de trânsito dois dias após nascimento recebe alta do Trauma de Campina Grande

Após mais de dez dias internado, recebeu alta do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande o bebê Victor Miguel Borges, que se envolveu num grave acidente de trânsito dois dias depois de seu nascimento. Na ocasião, três pessoas mor

Por chicolobo

02/07/2024 11h50 Atualizado recentemente

Após mais de dez dias internado, recebeu alta do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande o bebê Victor Miguel Borges, que se envolveu num grave acidente de trânsito dois dias depois de seu nascimento. Na ocasião, três pessoas morreram, incluindo aí a mãe da criança, identificada por Damiana Borges da Silva, de 24 anos.

A alta hospitalar aconteceu no domingo (30), mas só nesta terça-feira (2) a equipe da unidade hospitalar falou sobre o caso. O acidente aconteceu em 17 de junho, quando a mãe do bebê deixava a maternidade de Patos, no Sertão paraibano, e viajava para sua casa em Emas.

Ela estava em um carro que colidiu de frente com uma caminhonete na BR-361, no município de Santa Terezinha. Três pessoas tiveram morte imediata e outras três (incluindo o bebê) foram levadas para o hospital. O motorista da caminhonete fugiu do local.


Confira também: .

A avó da criança, identificada como Maria de Lourdes Soares da Silva, e o motorista do veículo, Paulo César Lins dos Santos, sobreviveram à colisão.

Já o bebê tinha nascido no dia 15 de junho na mesma maternidade de Patos e dois dias voltou para lá. No mesmo dia do acidente, contudo, ele foi diagnosticado com um traumatismo crânio-encefálico e precisou ser transferido para Campina Grande.

Ele ficou internado na UTI pediátrica e passou por avaliações neurológicas cotidianas, mas foi melhorando com o tempo até se recuperar.

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar