Skip to main content

Presidente nacional do PCdoB garante que não haverá ré de Inácio em Campina: “É pra valer”

A presidente nacional do PC do B, presidente nacional da federação partidária Brasil da Esperança (PT, PC do B e PV), e atual ministra da Ciência, Tecnologia e Inovação do governo Lula, Luciana Santos, cumpriu agenda política em Campina Grand

Por chicolobo

25/06/2024 08h40 Atualizado recentemente

A presidente nacional do PC do B, presidente nacional da federação partidária Brasil da Esperança (PT, PC do B e PV), e atual ministra da Ciência, Tecnologia e Inovação do governo Lula, Luciana Santos, cumpriu agenda política em Campina Grande, no último sábado (22), e reafirmou que o partido terá candidatura própria a prefeito na cidade sob o nome de Inácio Falcão.

“Na condição de presidente do partido e da federação, venho a Campina Grande pra dizer que a candidatura de Inácio Falcão é pra valer. Sabemos muito bem do potencial econômico e político de Campina Grande, cidade que foi decisiva em muitos momentos políticos da Paraíba, e precisamos fazer valer aqui um alinhamento com o que vivemos hoje no Brasil, que é um processo de reconstrução, através do governo Lula”, disse Santos.

Ainda segundo a dirigente comunista as inúmeras qualidades inerentes a Inácio Falcão, em seu mandato de deputado estadual, e ressaltou que ele é alguém com uma folha de serviços prestados ao povo de Campina Grande. “Não é à toa que em muitas pesquisas de opinião muitas vezes Inácio aparece em primeiro lugar”, afirmou Luciana ao destacar ainda que a recente decisão da direção nacional do PT, que anunciou apoio à pré-candidatura a prefeito do PSB em Campina Grande, e lembrou que a decisão final cabe à federação partidária.


Confira também: .

“Eu tenho uma excelente relação com a presidente (do PT nacional) Gleisi (Hoffman), e nas discussões na federação sempre temos pensado em buscar convergências. Não tenho dúvidas que nós, no tempo certo, vamos garantir esse apoio a Inácio Falcão. É um processo de discussões, e é natural que haja opiniões divergentes, mas tenho certeza que vamos chegar a uma convergência, pela força da candidatura de Inácio Falcão”, finalizou.

Inacio agradeceu ao apoio público da dirigente de seu partido à sua pré-candidatura, ressaltou que pretende dialogar com o pré-candidato Jhony Bezerra, do PSB, em vista de uma unificação das oposições.

PB Agora

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar