Skip to main content

Prefeito e presidente da Câmara de Boa Vista se reúnem com novo secretário de Educação e apresentam demandas

Em uma ação voltada para a melhoria da educação no município, o prefeito de Boa Vista, André Gomes, juntamente com o vereador e presidente da Câmara, Fernando Aires, visitou nesta tarde o deputado estadual Wilson Filho, que recentemente assumi

Por chicolobo

19/06/2024 08h25 Atualizado recentemente

Em uma ação voltada para a melhoria da educação no município, o prefeito de Boa Vista, André Gomes, juntamente com o vereador e presidente da Câmara, Fernando Aires, visitou nesta tarde o deputado estadual Wilson Filho, que recentemente assumiu a Secretaria de Estado da Educação. Durante o encontro, foram discutidas importantes iniciativas e demandas para a educação de Boa Vista.

Entre os principais pontos abordados, o prefeito André Gomes solicitou a aceleração na retomada das aulas presenciais no Colégio Estadual Teodósio de Oliveira Ledo, com o objetivo de minimizar os prejuízos aos alunos, especialmente aqueles que se preparam para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM)

. “É crucial que nossos estudantes tenham acesso às aulas presenciais o mais rápido possível para garantir uma preparação adequada para o ENEM,” destacou o prefeito.

Além disso, foram apresentados pedidos de apoio para avançar na construção de uma creche na comunidade Cacimba Nova e de uma escola municipal na comunidade Caluete, ambos projetos essenciais para o desenvolvimento educacional de Boa Vista.


Confira também: .

“Essas obras são fundamentais para oferecer um ambiente de aprendizado seguro e de qualidade para nossas crianças,” afirmou André Gomes.

Em gesto de apreço e para reforçar os laços culturais, o prefeito presenteou o deputado Wilson Filho com um queijo de coalho, uma iguaria típica da região e muito apreciada.

“Esse queijo representa a nossa tradição e a nossa gratidão pelo apoio que o deputado tem dado ao nosso município,” comentou André Gomes.

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar