Skip to main content

Prefeitura de Livramento recebe nota máxima “A” da Secretaria do Tesouro Nacional, pelo segundo ano consecutivo

A Prefeitura de Livramento recebeu nota máxima “A”, da Secretaria do Tesouro Nacional, órgão vinculado ao Ministério da Fazenda do Governo Federal, quanto à capacidade financeira. O resultado do ranking da qualidade da informação contábil

Por chicolobo

18/06/2024 22h45 Atualizado recentemente

A Prefeitura de Livramento recebeu nota máxima “A”, da Secretaria do Tesouro Nacional, órgão vinculado ao Ministério da Fazenda do Governo Federal, quanto à capacidade financeira. O resultado do ranking da qualidade da informação contábil, que analisa as informações contábeis enviadas referente ao exercício de 2023, foi publicado nesta terça-feira (18).

É o segundo ano consecutivo da conquista da nota mais alta, isso mostra um reconhecimento à qualidade das contas públicas e ao equilíbrio fiscal da gestão do prefeito Nananda Barbosa.

Na prática, o resultado atesta a excelente gestão financeira de Livramento, mostrando que a cidade tem recursos suficientes em caixa para cumprir com as suas obrigações financeiras e realizar investimentos.


Confira também: .

O prefeito de Livramento, Nananda Barbosa, em contado com a reportagem do De Olho no Cariri, comemorou o resultado.
“Essa avaliação fala por si só e mostra uma excelência fiscal, um cuidado com o dinheiro público. Diariamente realizamos um árduo trabalho de garantir o equilíbrio das contas públicas, priorizando investimentos com foco no cuidado com as pessoas e assim continuaremos. É muito importante ver que o trabalho das nossas equipes de gestão tem esse notório reconhecimento de um órgão tão importante como o Tesouro Nacional. Com muito zelo e responsabilidade, estamos fazendo entregas e ofertando serviços de qualidade aos cidadãos livramentenses”. Disse o gestor.

De Olho no Cariri

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar