Skip to main content

Prefeito Éden comenta próximos passos do PL nas eleições de Sumé e promete anúncio nos próximos dias

O prefeito Éden Duarte retornou ao município de Sumé na madrugada desta sexta-feira (14), após uma semana de agendas institucionais em Brasília. O foco agora é decidir o rumo político do seu grupo. Neste final de semana, a expectativa é que o

Por chicolobo

14/06/2024 20h25 Atualizado recentemente

O prefeito Éden Duarte retornou ao município de Sumé na madrugada desta sexta-feira (14), após uma semana de agendas institucionais em Brasília. O foco agora é decidir o rumo político do seu grupo.

Neste final de semana, a expectativa é que o prefeito mantenha contatos políticos visando a construção de um arco de alianças. A decisão política só deverá ser anunciada na próxima semana.


Confira também: .

O movimento ocorre após o rompimento político com o grupo do ex-prefeito Dr. Neto, após a desconsideração do PL na indicação do vice na chapa encabeçada por Neto. O prefeito argumenta que houve uma quebra de acordo, já que havia sido acordado entre ele, o ex-prefeito Dr. Neto e o deputado federal Wellington Roberto que o PL indicaria o nome do vice, porém, foram surpreendidos com o anúncio do vice indicado pelo PP.

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar