Skip to main content

João Azevêdo aumenta número de convocados no concurso público para PM e Bombeiros

O governador João Azevêdo anunciou em suas redes sociais, nesta sexta-feira (14), a ampliação no número de convocação dos candidatos aprovados no concurso público para Polícia Militar e Bombeiros. A decisão do gestor tem o objetivo de inclu

Por chicolobo

14/06/2024 20h30 Atualizado recentemente

O governador João Azevêdo anunciou em suas redes sociais, nesta sexta-feira (14), a ampliação no número de convocação dos candidatos aprovados no concurso público para Polícia Militar e Bombeiros.

A decisão do gestor tem o objetivo de incluir os candidatos aprovados que haviam sido desclassificados após a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF).


Confira também: .

“Acabei de autorizar o aumento do número de convocados para as etapas seguintes do concurso da Polícia Militar e Bombeiros, visando incluir todos os que anteriormente foram aprovados e que, pela decisão do STF, tinham sido desclassificados. Com essa decisão, eles terão a oportunidade de continuar concorrendo e fortaleceremos ainda mais a nossa Segurança Pública”, postou o governador.

O concurso oferece uma remuneração inicial de R$ 4.206,87, além de adicionais através de plantão extra remunerado e gratificações específicas de funções. Os candidatos irão se submeter aos exames de saúde e ao teste de aptidão física nas próximas etapas do certame.

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar