Posto móvel de atendimento da Cagepa volta a funcionar na Casa da Cidadania de Sumé
O posto de atendimento presencial da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), voltou a funcionar na Casa da Cidadania de Sumé, que fica localizada dentro do Sumé Shopping. Os clientes da Cagepa agora poderão solicitar as ligações de áO posto de atendimento presencial da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), voltou a funcionar na Casa da Cidadania de Sumé, que fica localizada dentro do Sumé Shopping.
Os clientes da Cagepa agora poderão solicitar as ligações de água e esgoto, religações, cadastro na tarifa social, negociação de débito, retirar segunda via de faturas, entre outros serviços.
A retomada do ponto de atendimento da Cagepa no Sumé Shopping acontece graças à luta do prefeito Éden Duarte junto ao governo do Estado. “Essa ação visa centralizar os serviços, facilitando o acesso a população e desafogando o escritório da Cagepa que fica no Alto da Caixa D’água”, afirmou Éden.
Os atendimentos e os serviços já estão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 13h30. Além disso, a Cagepa também conta com outras formas de atendimento: 115, whatsApp (83) 98198-4495, e agência virtual cagepa.pb.gov.br.
Posto móvel de atendimento da Cagepa volta a funcionar na Casa da Cidadania de Sumé
Confira também: .
O posto de atendimento presencial da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), voltou a funcionar na Casa da Cidadania de Sumé, que fica localizada dentro do Sumé Shopping.
Os clientes da Cagepa agora poderão solicitar as ligações de água e esgoto, religações, cadastro na tarifa social, negociação de débito, retirar segunda via de faturas, entre outros serviços.
A retomada do ponto de atendimento da Cagepa no Sumé Shopping acontece graças à luta do prefeito Éden Duarte junto ao governo do Estado. “Essa ação visa centralizar os serviços, facilitando o acesso a população e desafogando o escritório da Cagepa que fica no Alto da Caixa D’água”, afirmou Éden.
Os atendimentos e os serviços já estão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 13h30. Além disso, a Cagepa também conta com outras formas de atendimento: 115, whatsApp (83) 98198-4495, e agência virtual cagepa.pb.gov.br.
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda!