Skip to main content

Jhony Bezerra se reúne com pré-candidato do PT e defende união das oposições em Campina

O pré-candidato a prefeito de Campina Grande pelo PSB, Dr. Jhony Bezerra, se reuniu com Márcio Caniello, pré-candidato pelo PT, nesta terça-feira (11). No encontro, o socialista pregou a união das oposições visando a sucessão na Rainha da Bor

Por chicolobo

11/06/2024 18h20 Atualizado recentemente

O pré-candidato a prefeito de Campina Grande pelo PSB, Dr. Jhony Bezerra, se reuniu com Márcio Caniello, pré-candidato pelo PT, nesta terça-feira (11).

No encontro, o socialista pregou a união das oposições visando a sucessão na Rainha da Borborema. Bezerra e Caniello integram partidos que estão no Fórum Pró-Campina.

“Estamos trabalhando para uma candidatura forte que contemplem às oposições, e que, acima de tudo, possa unir as forças progressistas dos partidos de esquerda no Fórum Pró-Campina, trazendo um nome que represente toda oposição em Campina Grande e o times do governador João Azevêdo e o do presidente Lula”, disse.


Confira também: .

Na semana passada, Jhony se desincompatibilizou do cargo de secretário de Saúde do Estado para estar apto para disputa. O bloco oposicionista ainda conta com Rosália Lucas (PSD), André Ribeiro (PDT) e Inácio Falcão (PCdoB).

Em entrevistas recentes, o governador João Azevêdo (PSB) tem afirmando que pretende anunciar, ainda neste mês, o nome que vai apoiar nas eleições deste ano.

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar