Skip to main content

Jovem promessa serrabranquense realiza grande sonho e irá atuar pela equipe do Serra Branca

Considerado uma das grandes promessas do futebol do município de Serra Branca, Cariri paraibano, o atleta Arthur Brito está prestes a realizar um dos seus grandes sonhos como atleta de futebol e como filho natural da ‘Rainha do Cariri’. Ap

Por chicolobo

06/06/2024 08h20 Atualizado recentemente

Considerado uma das grandes promessas do futebol do município de Serra Branca, Cariri paraibano, o atleta Arthur Brito está prestes a realizar um dos seus grandes sonhos como atleta de futebol e como filho natural da ‘Rainha do Cariri’.

Após grande atuação pelo futebol cearense vestindo a camisa do Atlético Cearense, o zagueiro de apenas 19 anos de idade desembarcou nesta quarta-feira(05) em Campina Grande, onde já se encontra no CT Erasmo Alves, Ribeiro, para assinar contrato de empréstimo com a equipe de futebol do Serra Branca E.C.

Nesta quarta, Arthur Brito já esteve vestindo a camisa do Carcará do Cariri e posou para fotos ao lado do seu empresário Diego Nunes e do Executivo de Futebol do Serra Branca, Rafael Farias. O atleta conheceu de perto o CT do Serra Branca e já se encontra alojado junto com os atletas do sub-20.

A principio, Arthur Brito irá integrar a equipe do Sub-20 do Serra Branca para disputar o Campeonato Paraibano de Futebol da categoria que já tem início neste mês de junho, além da Copa do Brasil Sub-20 que será realizada neste segundo semestre.

Em contato com o Site Cariri Esporte, o empresário Diego Nunes um dos sócios da agência NGB, confirmou a informação sobre a negociação do atleta com o Serra Branca. “Arthur Brito está muito feliz com o projeto que foi apresentado pela diretoria do Serra Branca. Até ontem, ele estava atuando pelo Atlético Cearense. Arthur chega para o contrato de empréstimo por 90 dias, e consequentemente com sua atuação e destaque, poderá ser prorrogado para a próxima temporada, podendo o atleta já atuar pela equipe profissional do Serra Branca. Estamos felizes, por um atleta natural da cidade de Serra Branca, poder vestir e defender as cores da equipe de sua cidade”, destacou Diego Nunes.

Arthur Brito estava tendo grande destaque na equipe cearense, onde disputou recentemente a Copa São Paulo de Futebol Júnior (Copinha) pelo Atlético-CE, sendo um dos destaques da equipe. Com a sua grande atuação, fez com que fosse convidado para compor o elenco profissional na temporada passada. E neste ano, podendo atuar em alguns jogos pela equipe na Série D do Brasileiro.


Confira também: .

Arthur Brito já coleciona passagens pelas equipes de base do Tirol-CE, União-CE, Fluminense-RJ e Atlético-CE.

O atleta começou a jogar futebol logo cedo e teve como sua verdadeira escola de futebol, a Escolinha Pequeno Craque de Serra Branca, que tem como professor e coordenador, o desportista Prof. Galeguinho.

Agenciado pela agência NGB, os integrantes da empresa, bem como, a população de Serra Branca e da região do Cariri desejam sorte e sucessos ao atleta serrabranquense.

De Olho no Cariri

Com Cariri Esporte

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar