Skip to main content

Briga entre casal termina em morte de criança de quatro anos na Paraíba

Uma briga entre um casal resultou na morte de uma criança de quatro anos na madrugada desta quarta-feira (29), no bairro Mangabeira, em João Pessoa. De acordo com informações policiais, a mãe e o padrasto da vítima seriam usuários de drogas. S

Por chicolobo

29/05/2024 09h45 Atualizado recentemente

Uma briga entre um casal resultou na morte de uma criança de quatro anos na madrugada desta quarta-feira (29), no bairro Mangabeira, em João Pessoa. De acordo com informações policiais, a mãe e o padrasto da vítima seriam usuários de drogas.

Segundo a Polícia Militar, o casal relatou que estavam fazendo o uso de drogas e bebidas alcoólicas com outro casal de amigos. Durante o desentendimento entre a mãe e o padrasto, a mulher teria pegado a filha de quatro anos e fugido para a rua com medo das agressões do marido. Foi então que ela desequilibrou e caiu por cima da menina.

A vítima foi socorrida e levada para o Complexo Hospitalar Tarcísio de Miranda Burity, conhecido como Trauminha de Mangabeira. Conforme informações passadas pela unidade médica foram 25 minutos tentando reanimar a criança. No entanto, ela não resistiu e veio a óbito.


Confira também: .

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para a perícia. Já o casal foi levado para a Central de Polícia, onde estão sendo ouvidos.

PORTAL CORREIO

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar