Skip to main content

‘Bebê mal-humorado’ faz sucesso nas redes sociais; veja fotos hilárias

foto reprodução O pequeno Trent Mundy, de Ohio, Estados Unidos, divertiu a web com seu ensaio fotográfico ‘newborn’. O menino não parecia estar aproveitando muito o momento – e sua expressão não deixou esconder seu descontentamento. As f

Por chicolobo

26/05/2024 09h10 Atualizado recentemente

foto reprodução

O pequeno Trent Mundy, de Ohio, Estados Unidos, divertiu a web com seu ensaio fotográfico ‘newborn’. O menino não parecia estar aproveitando muito o momento – e sua expressão não deixou esconder seu descontentamento. As fotos viralizaram e ele ficou conhecido como “bebê mal-humorado”. “Fotografo recém-nascidos há uma década e fotografei centenas de bebês que me deram toneladas de ótimas expressões. Mas nenhuma se compara aos olhares que esse cara lançou em minha direção”, disse a fotógrafa Lauren Carson em uma publicação no Facebook.

“Ele pode parecer mal-humorado, mas na verdade era um doce”, Carson acrescentou. Nas imagens, Trent, que nasceu no dia 3 de maio, franze a testa para a câmera, com cara de bravo. “De onde eu estava sentada durante a sessão de fotos, não consegui ver o rosto dele, mas pude ouvir Lauren rindo. Ela disse: ‘Mal posso esperar para mostrar isso a vocês. Estão hilárias‘”, afirmou a mãe, Jessica Mundy, ao site Today.

As fotos foram tiradas quando Trent tinha apenas sete dias de vida. Jessica, 35, brinca que elas com certeza serão usadas nos futuros vídeos de formatura de Trent. A publicação viralizou, alcançando mais de 19 mil comentários – e eles fizeram até a própria mãe gargalhar.


Confira também: .

“Mal posso esperar para vê-lo recriar isso quando ficar mais velho“, escreveu um internauta. “Quando você acabou de chegar neste mundo e já está chateado com tudo e todos”, disse outro. “Imagine nascer nesta época. Esta reação é justa”, pontou um terceiro. “Este bebê é um velho rabugento de 87 anos”, opinou um quarto. “Que a criação de memes comece”, brincou mais um.

IMG_9530-1 ‘Bebê mal-humorado’ faz sucesso nas redes sociais; veja fotos hiláriasIMG_9529 ‘Bebê mal-humorado’ faz sucesso nas redes sociais; veja fotos hilárias

‘Ele é muito calmo’

Brincadeiras à parte, de acordo com Jessica, Trent, agora com três semanas, é um garotinho bem tranquilo – exceto quando está com fome ou precisa trocar a fralda. “Ele é muito observador e já faz contato visual”, disse. E não se deixe enganar por suas expressões “bravas”. Jessica disse que o filho é muito sociável. “Ele adora ficar no colo”, afirmou.

COM INFORMAÇÕES GLOBO

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar