Skip to main content

Mulher é presa suspeita de matar marido com golpe de faca na PB

O corpo de um homem foi encontrado morto com golpe de faca dentro da própria casa no final da tarde dessa terça-feira (14), na região da Avenida das Trincheiras, Centro de João Pessoa. A vítima foi identificada apenas como ‘Jackson’. Segun

Por chicolobo

15/05/2024 17h03 Atualizado recentemente

O corpo de um homem foi encontrado morto com golpe de faca dentro da própria casa no final da tarde dessa terça-feira (14), na região da Avenida das Trincheiras, Centro de João Pessoa. A vítima foi identificada apenas como ‘Jackson’.

Segundo informações policiais, a suspeita seria a esposa da vítima, que foi detida por autoridades policiais ao tentar fugir do local do crime. A mulher estava saindo dentro de casa ensanguentada e com roupas dentro de uma sacola.

Devido as circunstâncias do fato, foi dado voz de parada a suspeita. Em seguida, uma equipe da Polícia Militar adentrou o local e encontrou o corpo da vítima já sem vida no chão e com sinais de ferimentos causados por uma arma branca. Após a confirmação do óbito pela equipe médica, a perícia foi acionada.


Confira também: .

A mulher foi presa e encaminhada para uma delegacia policial. Agora, a Polícia Civil trabalha para investigar o caso.

PORTAL CORREIO

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar